18 out 2013

Sincomércio intensifica credenciamento das empresas interessadas no cartão de benefícios

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Balneário Camboriú continua com o credenciamento de estabelecimentos interessados em aderirem ao cartão de benefícios lançado pela entidade.  O presidente do Sincomércio, Hélio Dagnoni, explica que o cartão estimula o consumo nas empresas associadas, através de benefícios e descontos oferecidos a colaboradores de associados.

O cartão foi lançado com o objetivo de valorizar o comércio local e estimular a movimentação de riquezas entre os participantes. O empresário enfatiza que o cartão está sustentado em quatro pilares: descontos, lazer, saúde e educação. Para as empresas conveniadas, as vantagens do cartão são conquistar novos clientes, aumentar o movimento na baixa temporada, atrair um público-alvo interessante e fidelizar o cliente. Com o cartão, a empresa associada oferece benefícios a seus colaboradores, aumenta a atratividade do empregado junto ao negócio e auxilia na fidelização da mão de obra.