09 maio 2014

Sincomércio e CDL lideram mobilização em defesa da segurança de Balneário Camboriú

Imagem: clicrbs

As entidades sindicais patronais de Balneário Camboriú estão se mobilizando para fazer um grande ato em defesa da segurança no município ainda no mês de maio. A decisão de promover a mobilização foi definida na manhã de quinta-feira, dia 8, durante reunião convocada pelas diretorias do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL). O objetivo do encontro foi construir, coletivamente, uma ação para chamar a atenção das autoridades para o abandono da segurança pública em Balneário Camboriú. A data da mobilização será definida no início da próxima semana.

O presidente do Sincomércio, empresário Hélio Dagnoni, destaca a importância da participação de toda a sociedade em defesa da segurança. José Roberto Cruz, presidente da CDL, lembra que atualmente é difícil encontrar uma pessoa em Balneário Camboriú que não tenha sido vítima de algum tipo de violência.  Durante a reunião, as entidades participantes também decidiram criar uma agenda positiva para discutir Balneário Camboriú de forma sustentável. As reuniões serão itinerantes, uma vez por mês.