06 jun 2014

Sincomércio de Balneário Camboriú amplia benefícios do Cartão Mais Vantagens

Sem título1234O Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú (Sincomércio) decidiu ampliar os benefícios do Cartão Mais Vantagens, que começa as ser oferecido aos colaboradores das empresas associadas dentro de, no máximo, 45 dias. Com a ampliação dos benefícios, agora o cartão passa a valer também como cartão de descontos, alimentação e refeição. A expectativa é que o cartão estimule o consumo nas empresas associadas através de benefícios.

Com a o aumento das vantagens oferecidas, o novo cartão terá sistema de tarja magnética e vai poder ser descontado nas máquinas do sistema card. O contrato com a empresa que vai administrar os cartões foi assinado na última semana de maio.

O presidente do Sincomércio, empresário Hélio Dagnoni, explica que a ideia é valorizar o comércio local e estimular a movimentação de riquezas entre os participantes. Para as empresas conveniadas, as vantagens são conquistar novos clientes, aumentar o movimento na baixa temporada e atrair e fidelizar um público-alvo interessante.