16 ago 2013

Seminário ensina como empresários pode ter a cesso às melhores linhas de Crédito

IMG_0416Cerca de 100  empresários participaram do Seminário de Crédito – Orientação e acesso ao crédito  para financiar o crescimento de sua empresa realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), dia 12 de agosto. Organizado em parceria com AMPE, Acibalc, Convention & Visitors  Bureau, CDL E Sincomércio, o seminário  organizado pelo Sebrae teve como  objetivo  mostrar aos empresários como eles podem ter acesso às melhores linhas de crédito para os pequenos negócios oferecidas pelas instituições financeiras e como o Sebrae/SC pode ajudar a identificar a linha de crédito mais adequada para cada empresa.

Entre as instituições que  apresentaram as soluções para os pequenos negócios estavam: BNDES, Banco do Brasil, BRDE, Sicredi, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Credifiesc, Badesc, entre outras.   Segundo o Sebrae, o empresário não tem tempo para percorrer cada instituição para conhecer os programas de crédito e, muitas vezes, não consegue identificar qual a melhor opção para o seu negócio, é por isso que a junção das instituições e do Sebrae/SC é importante.