23 jun 2017

RODADA DE NEGÓCIOS APROXIMA EMPRESÁRIOS NA CDL

A CDL de Balneário Camboriú promove neste dia 29 de junho a 6ª Rodada de Negócio. O evento tem o objetivo de ajudar os empresários que buscam ampliar o leque de fornecedores de produtos e serviços. O encontro ainda aproxima a empresa de potenciais compradores e também promove parcerias por meio do networking.

Nesta edição, o encontro vai reunir empresários de segmentos variados a partir das 19h15. A rodada será novamente realizada na sede da entidade, localizada à Rua 902, nº 530, no Centro.

Com a Rodada de Negócios, a entidade coloca frente a frente, em mesas de negociação, os executivos e empresários de empresas de diversos ramos de negócio interessados em facilitar o contato profissional, parcerias e negócios. De acordo com a presidente da CDL, a empresária Eliane Colla, a rodada cria um ambiente facilitador para os participantes ampliarem suas parcerias comerciais.

PRÉ-INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/6-rodada-de-negocios-cdl-bc__150504