07 jan 2014

Presidente da CDL de Balneário Camboriú participa de solenidade para assinatura do contrato para construção do Centro de Eventos

foto 7

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú, José Roberto Cruz, o Beto, participou em Florianópolis da assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. O ato foi realizado no gabinete do governador Raimundo Colombo e contou com a participação de uma comitiva de Balneário Camboriú, liderada pelo prefeito Edson Dias.

Os investimentos previstos no contrato somam R$ 75 milhões, sendo R$ 20 milhões do governo do Estado e R$ 55 milhões do governo federal. O centro de eventos será construído em terreno localizado às margens da BR-101, pertencente à Santur.

Conforme o presidente da CDL, a assinatura do convênio é mais uma etapa no movimento em prol da realização da obra. Ao fazer uso da palavra, durante a assinatura, o dirigente enfatizou a importância de um centro de eventos para a cidade. “Essa é uma luta do comércio local que já dura mais de 30 anos”, lembrou Beto Cruz. O centro de eventos é considerada uma ferramenta estratégica para o desenvolvimento do turismo regional. Com a assinatura do contrato, a próxima etapa é o lançamento do edital para a construção da obra.