09 mar 2018

PALESTRA DA CDL E SINDILOJAS TIRA DÚVIDAS SOBRE A REFORMA TRABALHISTA

As novidades da reforma trabalhista brasileira será tema da palestra que o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SC), Wanderley Godoy Júnior, ministra no próximo dia 15 de março (quinta), na sede da CDL e Sindilojas de Balneário Camboriú. Com início às 19h30, a palestra “Entenda a Reforma Trabalhista: O que Muda na Sua Empresa?” dará um panorama geral sobre o tema e ajudará a tirar dúvidas dos empresários. A palestra é promovida através de uma parceria entre a CDL e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sindilojas).

Os efeitos da Reforma Trabalhista entrou em vigor no dia 11 de novembro de 2017, trazendo consideráveis transformações nas rotinas das empresas brasileiras. Um dos aspectos a serem abordados será a necessidade de revalidação de todos os contratos de trabalhos. Perante às importantes mudanças, os empresários e administradores de empresas já devem se adaptar à nova lei, descobrindo como ela poderá beneficiar o seu negócio, buscando melhorias que possibilitem a melhor relação com os colaboradores.

Natural de Itajaí, o desembargador possui graduação em Direito pela Univali, onde também cursou especialização em Direito Constitucional e mestrado em Ciências Jurídicas. Atualmente, cursa doutorado na Universidade de Alicante, na Espanha. Na Univali, leciona as matérias Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, além das disciplinas de Fundamentos Constitucionais do Direito do Trabalho e Engenharia de Segurança do Trabalho para os cursos de especialização.

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO

Você é nosso convidado! Para confirmar participação na palestra do dia 15 de março, ligue para (47) 3261-3300. O ingresso é uma caixa de bombons, que será doada na Páscoa.