31 jan 2020

Nova diretoria da CDL de Balneário Camboriú lança campanha “CDL-BC 1000”

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) para o biênio 2020/2021 foi empossada na noite de quarta-feira, dia 29 de janeiro, em uma cerimônia festiva com a presença de autoridades, lojistas e imprensa. Em seu discurso de posse, o empresário Vilton João dos Santos lançou a campanha “CDL-BC 1000”, que tem como meta fazer com que a entidade chegue a 1 mil associados. O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, foi o primeiro novo associado a aderir à campanha.

Décimo sexto empresário a presidir a CDL da cidade, Vilton assume com o propósito de levar inovação e humanização para a entidade. O empresário também pretende implantar na entidade uma administração horizontal, mesmo modelo de gestão adotado em sua empresa, Purificadores Europa.

Ao destacar a importância da CDL para o desenvolvimento da economia de Balneário Camboriú, o prefeito Fabrício de Oliveira lembrou que não há crescimento sem contribuição da sociedade. “Balneário é o que é, pelo dinamismo e pela força das instituições”, acrescentou. Já Olair Klemtz, vice-presidente de coordenação distrital da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL), que representou o presidente da entidade, o empresário Ivan Tauffer, destacou a força da representatividade das CDLs em todo o Estado.