08 nov 2019

Noite de lançamento do livro “Uma porta para o Mundo” vai ficar na história de Balneário Camboriú

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) lançou na noite de quinta-feira, dia 07 de novembro, o livro uma “Uma Porta para o Mundo – Memórias do Comércio de Balneário Camboriú”. Em um encontro que integrou associados, dirigentes lojistas de diversas gerações, parceiros, autoridade e comunidade, a festa foi um momento de referência ao passado e a renovação do compromisso com o futuro.

 

A riqueza de significados da noite de quinta, na CDL, foi trazida à tona no semblante de cada um dos participantes e no depoimento em vídeo de parte dos entrevistados, que contaram suas histórias para dar vida e voz ao livro. O lançamento reuniu, também, todos os ex-presidentes da entidade em 42 anos de história.

 

A presidente da CDL, Eliane Colla, chamou a atenção do público ao relembrar passagens significativas protagonizadas pelas lideranças que já presidiram a CDL-BC em mais de quatro décadas. Diretores atuais e colaboradores também receberam agradecimento pela relevância de suas contribuições. “Esse livro celebra  uma história que começou e se desenvolveu baseada na união. Esse ideal é o que faz da CDL uma verdadeira família. Agradeço a cada pessoa que entregou o seu tempo e o seu conhecimento para tornar a CDL reconhecida como uma das mais atuantes entidades de Balneário Camboriú”, destacou.

 

O livro tem patrocínio da Rossi Materiais Elétricos, Papelaria Millenium, Filtros Europa, Dubom Supermercados, Sicredi e Balneário Shopping. O evento de lançamento da obra teve o importante apoio do BRDE.

 

Confira as fotos do evento nas mídias sociais da CDL:

Facebook: https://www.facebook.com/cdl.bcsc/

Instagram: @cdlbc.sc