01 jun 2020

Movimento #SomosTodosBC tem a participação da CDL de Balneário Camboriú

Entidades de Balneário Camboriú se uniram e acabam de lançar o movimento “#SomosTodosBC”. O intuito da ação é valorizar a importância do associativismo no município. Através de uma carta aberta, as entidades defenderam que esse é um momento de se unirem em uma só voz em prol do melhor para Balneário Camboriú.

A proposta conclama toda a sociedade local para participar deste grande movimento, para que, todos juntos, possam promover uma retomada econômica ágil, sustentável e levando em conta todos os protocolos de higiene necessários. O movimento está sendo divulgado nas mídias sociais das entidades, incluindo a CDL BC, com o uso da hashtag “SomosTodosBC”.

Segundo o presidente da CDL de Balneário Camboriú, Vilton João dos Santos, estamos vivendo uma mudança drástica na forma de trabalhar e na convivência familiar e esta participação das lideranças é fundamental para promover a retomada da economia. “Como a maioria das crises gera oportunidades, vejo nesta em especial a chance de as entidades fazerem valer sua missão, levando suporte aos seus associados e não os deixando à mercê da própria sorte”, pontua Vilton.

A iniciativa é uma ação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), Associação das Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú e Camboriú (AMPE), Balneário Camboriú Convention&Visitors Bureau, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Observatório Social de Balneário Camboriú (OSBC), Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Balneário Camboriú (OAB/BC), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol) e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sindilojas BC).