09 mar 2018

INSPIRA EMPREENDEDORES É SUCESSO DE PÚBLICO NA CDL

Plateia lotada de homens e mulheres atentos no bate-papo que deu o que falar. O lançamento do projeto “Inspira Empreendedores – Mulheres que Realizam” atraiu empresários e executivos de diferentes setores da economia para ouvir as fundadoras da Depyl Action, Glaci Van Straten e a filha Danyelle Van Straten, que transformaram a receita caseira de depilação em um negócio de mais de R$ 100 milhões.

 

Em Balneário Camboriú, elas contaram um pouco da trajetória da empresa e compartilharam detalhes do aprendizado ao longo dos mais de 20 anos da companhia – que nasceu aqui em Balneário Camboriú – e de como a marca tornou-se uma das mais importantes do Brasil no segmento. Com 105 lojas (duas na Venezuela), a Depyl Action oferece depilação com a cera natural morna, fotodepilação, depilação facial com linha e design de sobrancelha. A palestra teve a mediação da publicitária Ciça Muller.

 

Os pacotes de fraldas infantis arrecadados no evento ingresso serão doados ao Núcleo de Atendimento à Mulher (NAM) e à maternidade do Hospital Ruth Cardoso de Balneário Camboriú.