16 maio 2020

Grupo Eco e CDL BC promovem série de webinars voltada ao varejo

O Covid-19 chegou ao Brasil no final de fevereiro e, desde então, vem se expandindo de forma progressiva e afetando diretamente o cotidiano de pessoas e empresas. Em termos econômicos, a expectativa é que ocorra uma eventual recessão, mas o impacto imediato já pode ser percebido. Pensando nisso, o Grupo ECO, em parceria com a CDL de Balneário Camboriú, realizará, de 18 a 30 de maio, uma série de 11 webinars voltada ao segmento de varejo.

As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 17, pelo link https://www.sympla.com.br/1-webinar-grupo-eco-x-cdl-balneario-camboriu__850101

Os encontros digitais serão transmitidos pelo Facebook da CDL BC e propõem uma conversa franca com especialistas das áreas de marketing, tecnologia, investimento, gestão, negócios, relacionamento e networking. A proposta é identificar caminhos e oportunidades frente ao atual cenário econômico. O ECO (Eu Crio Oportunidades) é um grupo de criadores de oportunidades de negócios em faturamento e autoridade, onde conectam marcas e pessoas pelo Brasil e América Latina. O grupo representa empresas, executa serviços, capta investimentos e oferece soluções através de profissionais específicos, cada qual com sua expertise.

O evento será inclusivo, com o apoio da Central Libras Brasil. No final de cada encontro, serão sorteadas mentorias, assessorias, consultorias e créditos em serviços com empresas participantes. A ação está alinhada ao propósito da CDL de Balneário Camboriú em promover inovação a serviço do varejo, principalmente neste momento de crise causado pela pandemia do coronavírus.

AGENDA

1º Webinar Grupo Eco & CDL de Balneário Camboriú

Quando: 18 a 30 de maio

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/1-webinar-grupo-eco-x-cdl-balneario-camboriu__850101