08 jun 2018

“FLUXO DE CAIXA” É TEMA DE PALESTRA PROMOVIDA PELA CDL NO DIA 20 DE JUNHO

Um dos temas mais importantes para o equilíbrio financeiro de qualquer empresa será tema do próximo evento promovida pela CDL de Balneário Camboriú. “Fluxo de Caixa para Empresas de Pequeno Porte” será o foco da palestra que a entidade realiza no próximo dia 20 de junho, às 19h, no auditório de sua sede, com participação aberta ao público.

O assunto será abordado por Carlos Eduardo de Morais. Com 18 anos de experiência em finanças e negócios, o palestrante tem especialidade em assessoria empresarial, com foco em orientar organizações a implantar a gestão por excelência através do planejamento, execução e controle de processos corporativos na área financeira, administrativa, comercial e operacional. Graduado em Marketing e pós-graduado em MBA Executivo de Finanças/Controladoria e Gestão Empresarial, é articulista, possuindo diversas publicações a nível nacional para revistas, editoriais e TV nas áreas de gestão, finanças e sustentabilidade empresarial.

A palestra tem o investimento de R$ 20 para associados CDL e R$ 40 para não associados. No caso de grupos acima de 4 pessoas, o valor fica R$ 15 para associados e R$ 35 para não associados. Informações e inscrições pelo (47) 3261-3300.