20 abr 2021

Fique atento: dia 26 de abril tem vacinação contra a H1N1 na CDL BC

Tá chegando o dia de vacinar contra a gripe. Todos os anos empresas de diferentes setores se depararam com o afastamento de trabalho pela gripe H1N1, que pode levar a graves complicações de saúde e é altamente contagiosa. Uma única pessoa gripada pode representar a contaminação de várias outras, provocando o afastamento pela doença e comprometendo a produtividade.

No contexto da pandemia, essa imunização se faz ainda mais necessária. Além de estimular o sistema imunológico, conferindo maior proteção aos trabalhadores, contribui para o diagnóstico e controle dos sintomas entre as viroses que circulam atualmente, incluindo a Covid-19.

Preocupada em contribuir para assegurar a saúde dos colaboradores das empresas associadas, a CDL de Balneário Camboriú realiza no próximo dia 26 de abril (segunda-feira) uma ação especial de vacinação da H1N1 (quadrivalente). As doses estarão disponíveis tanto para associados e suas empresas (com desconto especial), quanto para o público em geral.

O valor da vacina para empresas associadas, seus colaboradores e dependentes é de R$ 85. Para o público em geral ela custa R$ 130. Para realizar a vacina, é necessário agendar diretamente com a equipe da CDL através do 3261-3334 ou 99694-6188 (Whatsapp).