16 maio 2014

Entidades definem por chamar autoridades para discutir segurança em Balneário Camboriú

As entidades sindicais patronais de Balneário Camboriú que estão se mobilizando para fazer um ato em defesa da segurança decidiram chamar o comando das policias Civil e Militar, Secretaria Municipal de Segurança (responsável pela Guarda Municipal), juízes e Ministério Público, para debater medidas que possam aumentar a segurança na cidade. A reunião está marcada para o dia 26 de maio, às 19h30, na sede da CDL/Sincomércio.

De acordo com os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Roberto Cruz, e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Hélio Dagnoni, não está descartada a possibilidade de fazer uma manifestação pelas ruas da cidade caso a próxima reunião não surta o efeito desejado pelos empresários. “Não queremos estatísticas, queremos solução para a segurança de Balneário Camboriú”, entoam os presidentes das duas entidades que estão encabeçando o movimento.