26 out 2018

ENTIDADE DIVULGA NA CDL AÇÃO PARA AJUDAR ANIMAIS EM SITUAÇÃO DE RISCO

Quer contribuir com a causa animal, mas a economia pessoal não permite? Uma nova forma interessante de ajudar aqueles que se dedicam à causa animal em Balneário Camboriú é juntando tampinhas de garrafas plásticas e lacres de latinhas. O material coletado, de preferência limpo, é recolhido pela Pet Friend – uma entidade em vias de se tornar uma Organização Não Governamental (ONG), com  atuação no município.

A iniciativa foi apresentada por Regina Zanella, voluntária da entidade, na quarta-feira, dia 24, durante reunião da diretoria da CDL-BC. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú é um dos pontos de coletas de tampinhas e lacres na cidade. Muitas pessoas já aderiram à coleta e, de tampa em tampa ou de lacre em lacre, chega-se às toneladas.

Todo o material coletado é vendido e o dinheiro arrecadado, utilizado para comprar alimentados para animais em situação de risco. Ficou interessado? Procure a entidade ou comece guardando em casa tampinhas e lacres e deixe na CDL. Em pouco tempo serão toneladas de material arrecadado.