17 jan 2020

Diretoria da CDL faz primeira reunião de 2020 sob o comando de Vilton dos Santos

A CDL de Balneário Camboriú realizou na quarta-feira, 15 de janeiro, a primeira reunião de diretoria do ano, já sob o comando do empresário Vilton dos Santos. No encontro, o novo presidente da entidade fez uma apresentação aos participantes do modelo de trabalho que pretende implantar na entidade. Antes mesmo de assumir o mandato para o biênio 2020-2021, a diretoria já vinha se reunindo de forma extraordinária, a fim de planejar e organizar futuros compromisso.

 

A nova diretoria tem como objetivo fazer com que a gestão fique conhecida pela inovação. “Este é um novo desafio que assumimos, voluntariamente, em prol do crescimento do nosso comércio e do município. Por isso é muito importante pensar de forma coletiva”, destacou.

 

O planejamento de 2020 prevê, entre outras aspectos, o lançamento de uma campanha de novos associados e realização de cursos e treinamentos de capacitação profissional ao setor empresarial. A nova diretoria tomará posse oficial no próximo dia 29 de janeiro, em solenidade a ser realizada na sede da entidade, prevista para começar às 19h30.