08 mar 2019

Diretora de Relações Institucionais da CDL será mentora do Global Mentoring Walk neste sábado

A empresária e diretora de Relações Institucionais da CDL-BC, Luciene Vieira, está no time de 12 empreendedoras do 1º Global Mentoring Walk, que acontece neste sábado, das 8h30 às 12h, na Univali de Itajaí. Assinada pela Rede Mulher Empreendedora, a proposta é reconhecer a contribuição das mulheres para o progresso global e encorajar líderes a dar suporte e mentoria às empreendedoras, unindo-as para apoiar umas às outras.

 

Desde 2008, a caminhada com mentoria coletiva acontece em 65 países, gratuita e voluntariamente, com a colaboração de pessoas e empresas alinhadas ao empreendedorismo feminino. Este ano Itajaí entrou para o time de Santa Catarina e está entre as 15 cidades brasileiras que receberão o evento.

 

Luciene Vieira, 51 anos, é comerciante, líder de classe e ativista da causa feminina e da sustentabilidade. Administra há três décadas uma rede familiar de varejo de moda e materiais esportivos, constituída por lojas físicas, franquias e loja virtual. Foi coordenadora da CDL Mulher de Balneário Camboriú e segue diretora de Relações Institucionais desta entidade. Natural de Itajaí, tem formação em Comunicação e é especialista em compras (buyer) de moda, rotariana e mãe de dois rapazes.

 

Para se inscrever na caminhada de Itajaí, basta acessar: https://bit.ly/2WZp50M

 

AGENDA

1º Global Mentoring Walk em Itajaí

Data: 9 de março

Horário: Das 8h30 às 12h

Local: Univali Campus Itajaí, Bloco E1, Auditório da Farmácia

Valor: Gratuito

Inscrições: https://bit.ly/2WZp50M