06 nov 2019

Consulta e regularização de nome no SPC

Manter o nome da sua empresa limpo no mercado é essencial para fechar negócios! O nome sujo na praça significa que você deixou de pagar alguma dívida ou possui alguma pendência fiscal ou judicial.

Caso tenha recebido uma notificação de que está com pagamentos em atraso, você pode regularizar o seu crédito a qualquer momento, basta procurar a empresa credora e realizar o pagamento do débito pendente.

Caso não seja possível identificar qual empresa realizou o registro de negativação de seu nome, você pode dirigir-se a CDL Balneário Camboriú para solicitar a consulta.

Nessa consulta, constarão as ocorrências das pendências no SPC ou no Cadastro de Cheques sem Fundos (CCF) do Banco Central.

Esse tipo de serviço também está disponível para pessoas físicas!

Gostou desse conteúdo? Saiba que a CDL tem ainda mais para te oferecer! Associe-se!