27 set 2019

Como sua empresa pode vender mais?

Ter uma empresa é lidar com desafios e obstáculos. Para ajudar na empreitada, a CDL de Balneário Camboriú promove na quarta-feira, dia 2 de outubro, às 19h, a palestra “Sua empresa precisa vender mais?”. O  evento será conduzido pelo palestrante Fabrício Hoeppers. Graduado em Direito e Marketing e certificado em Negociação pela University of Michigan, Hoeppers abordará comunicação em vendas, marketing, motivação, atitude, disciplina em metas, postura de vendedor e liderança.

O palestrante também falará sobre pró-atividade, prospecção, retenção e manutenção de clientes, desenvolvimento pessoal e profissional, excelência em atendimento ao cliente e aumento de vendas (pessoais e empresariais). Fabrício costuma dizer que o segredo do sucesso é executar muitas vezes um pouco e não poucas vezes muito. Segundo ele, se os vendedores tiverem constância e persistência, eles conseguirão os resultados que desejam.

O ingresso custa um pacote de fraldas descartáveis infantil.

Palestra “Sua empresa precisa vender mais?”

Local: CDL de Balneário Camboriú, Rua 902, 530, Centro.

Data: 02 de outubro (quarta)

Valor: Um pacote de fralda descartável infantil

Inscrições: (47) 3261-3300