04 maio 2018

COMO AS NOVAS TECNOLOGIAS VÃO IMPACTAR SEU NEGÓCIO?

Não há dúvidas de que as novas tecnologias estão mudando a maneira de se fazer negócios. Para acompanhar essa revolução digital, é preciso estar atento em como essas tendências podem afetar sua empresa. A tecnologia também modificou os modelos de ofertas de serviços. Agora, você pode pedir um motorista pelo celular ou pagar uma conta de telefone ou energia sem sair de casa. Essas são mudanças que têm tudo para ficar e seu negócio também pode tirar bom proveito disso.

Quem quiser saber mais sobre como as novas tecnologias vão impactar nos negócio e, quem sabe, aumentar os lucros e conquistar uma parcela maior do mercado, pode participar neste dia 8 de maio (terça), às 19h, da palestra “Novas tecnologias a favor do seu negócio”. O evento será na Start Coworking, localizada na rua 1822, 330, sala 02. A Start Coworking é um espaço colaborativo, com ambientes compartilhados e privativos, individuais e coletivos, e planos inteligentes que vão ao encontro de diferentes necessidades profissionais.

O ingresso custa um quilo de alimento não perecível para associados das CDL e R$30 para não associados. Mais informações pelo telefone (47): 3514 -6100.