15 mar 2019

“Cinco Dicas de Melhorar Resultados Imediatamente” é tema de palestra na CDL

Com o objetivo de auxiliar empresários e empreendedores a superar os desafios competitivos e atuais do mercado e estar mais preparado para a retomada do crescimento do Brasil, a CDL de Balneário Camboriú promove no próximo dia 26 de março a palestra “Cinco dicas para melhorar os resultados imediatamente”. A palestra será conduzida pelo especialista Rodrigo Ribas, diretor do IDEABRASIL em Santa Catarina.

 

A palestra faz parte do um encontro de negócios e acontece em duas oportunidades, às 9h e às 19h, no auditório da CDL (Rua 902, 530, Centro).

 

Sobre o palestrante

 

Rodrigo Ribas é um dos maiores especialistas em gestão de micro, pequenas e médias empresas do Brasil. Diretor do IDEBRASIL em Santa Catarina, ele é empresário, consultor, palestrante, pesquisador e facilitador do CDE (Curso de Desenvolvimento Empresarial). Já palestrou para mais de 200 mil empreendedores e ministrou seus cursos para 28 mil donos de negócios, das mais diversas áreas de atuação (comércio, indústria e serviço). Bioquímico pela UCPEL – RS, com especializações em Gestão de Micro e Pequenas Empresas e em Farmácia Hospitalar, atua nas mais diversas áreas de gestão de pequenas e médias empresas.

 

AGENDA

Palestra “Cinco dicas para melhorar os resultados imediatamente”

Quando: 26 de março

Horário: em dois horários (9h e 19h)

Onde: Auditório da CDL Balneário Camboriú (Rua 902,  530, Centro)

Informações e inscrições: (47) 3261-3300