14 mar 2020

CDL PROMOVE WORKSHOP GRATUITO SOBRE O MELHOR DO SPC

Organizar a saúde financeira do seu negócio pode ser uma tarefa mais simples do que parece. Mesmo assim, toda a empresa deve ter cuidado com o índice de inadimplência, pois é um dos fatores que pode levar ao encerramento de sua atividade, seja micro, pequena, média ou grande. Independentemente do tamanho, 5%, 10% ou 15% de inadimplência pode causar uma grande perda financeira de recursos e de investimentos.

Atenta à saúde financeira dos seus associados, a CDL de Balneário Camboriú promove no dia 17 de março, às 09h, o workshop “O Melhor do SPC”, gratuito e aberto ao público. Ministrada pela representante comercial da FCDL-SC, Silvana Conceição Moreira, a aula apresenta os benefícios disponíveis no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC), que vão muito além da consulta preventiva da inadimplência.

O SPC tem uma série de benefícios que a maioria das empresas não utiliza por falta de conhecimento. O workshop leva esta orientação de modo que a ferramenta possa ser utilizada da melhor forma, o que diminui a inadimplência e permite que a venda aconteça com qualidade.

Workshop O Melhor do SPC

Local: CDL de Balneário Camboriú, Rua 902, 530, Centro

Data: 17 de março

Informações: cdl@cdl-bc.com.br ou pelo telefone (47) 3261-3300.