20 maio 2016

CDL promove palestra gratuita “Transformando Chefes e Criando Líderes”

 

Há uma carência de líderes em vários segmentos da economia. Os novos tempos pedem uma nova definição de líderes, pois no meio empresarial não se aplica mais o conceito básico de subordinação. O líder faz as pessoas ultrapassarem os limites, enquanto que o chefe apenas cumpre as metas. De olho nesta mudança do comportamento do mercado, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) traz a Balneário Camboriú, dia 30 de maio, a palestra gratuita  “Transformando Chefes e Criando Líderes”, com Celso Orlando Pirmann.

 

A palestra abordará uma visualização sistemática para criar e transformar atitudes proativas em resultados positivos. Também pretende despertar a necessidade constante do aprendizado e crescimento, bem como a essencialidade do planejamento, execução e do gerenciamento das ações desenvolvidas. Também vai mostrar as particularidades que um líder deve ter no seu comportamento e atitudes.

 

Celso Orlando  Pirmann é formado em Ciências Contábeis pela PUC (Pontifícia Católica do Paraná), possui MBA Executivo com ênfase em Planejamento Estratégico pela Universidade Castelo Branco. É professor universitário em nível de especialização, possui trabalhos em GPD (Gerenciamento Pelas Diretrizes) e implantação do BSC (Balanced Scored Card). Foi Controlador Geral do Município e Secretário de Administração e Fazenda da prefeitura de Jaraguá do Sul e um dos idealizadores do ProJaraguá.

 

SERVIÇO

O que: Palestra “Transformando Chefes e Criando Líderes”

Quando: 30 de maio

Local: Auditório da CDLSIN de Balneário Camboriú (Rua 902, 530)

Horário: 19h30

Valor: gratuito