19 jun 2019

CDL promove nova edição do workshop “O Melhor do SPC” para associados

Atenta à saúde financeira do setor, a CDL de Balneário Camboriú promove no próximo dia 27 de junho (quinta), às 9h, a segunda edição do workshop “O Melhor do SPC”. Gratuito e exclusivo para associados CDL, o curso será com a representante comercial da FCDL-SC, Silvana Conceição Moreira. O objetivo é apresentar os benefícios disponíveis no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC), que vão muito além da consulta preventiva da inadimplência.

Toda a empresa deve, por exemplo, ter cuidado com o índice de inadimplência, pois é um dos fatores que pode levar ao encerramento de sua atividade, seja micro, pequena, média ou de grande porte. Independentemente do tamanho, 5%, 10% ou 15% de inadimplência pode causar uma grande perda financeira ou até mesmo de investimentos.

O SPC tem uma série de benefícios que a maioria das empresas não utiliza por falta de conhecimento. Com o workshop, a entidade procurar levar esta orientação, de modo que a ferramenta possa ser utilizada da melhor forma, o que diminui a inadimplência e permite que a venda aconteça com qualidade.

Workshok “O Melhor do SPC”

Quando: 27 de junho (quinta)

Local: Rua 902,530 – Centro de Balneário Camboriú

Horário: 9h da manhã