28 fev 2020

CDL promove curso de Gestão de Pessoas e Inteligência Emocional com Eneagrama

Proporcionar a autopercepção quanto a Inteligência emocional, suas limitações e potencialidades. Compreender a importância do legado emocional para melhor administrar seu negócio. Identificar as necessidades de capacitação e desenvolvimento de cada colaborador e trabalhar em um contexto de diferentes gerações na mesma empresa. Esses são alguns dos desafios de quem trabalha com gestão de pessoas e equipes de trabalho.

Para quem deseja desenvolver melhor a gestão da empresa e das pessoas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú promove, de 16 a 19 de março, o curso “Gestão de Pessoas e Inteligência Emocional com Eneagrama”. Ministrado por Alexandre Lima, consultor de empresas e desenvolvimento de pessoas e liderança, empreendedor, e professor de Eneagrama (IEA Associated), o curso acontece na sede da entidade, sempre a partir das 19h.

Sobre o professor

Especializado na aplicação do Eneagrama em diversas áreas do conhecimento, Alexandre Lima treina em torno de 300 pessoas por ano. Seu objetivo é expandir o modelo de negócio para poder ajudar e atender um maior número de pessoas e crescer nacionalmente, tornando o método cada vez mais conhecido.

Ainda pouco familiar aos brasileiros, Eneagrama é um estudo que ajuda o ser humano a se autodescobrir e perceber medos, bloqueios e outras energias que influenciam atitudes e decisões tomadas no dia a dia. A atividade também ajuda a trabalhar e melhorar essas características por meio do estudo da personalidade de cada um. De origem Sufi baseado num diagrama de 9 pontas, o método foi criado por George Ivanovich Gurdjieff, filósofo armênio que ensinou a filosofia do autoconhecimento profundo no começo do século passado.

Curso “Gestão de Pessoas e Inteligência Emocional com Eneagrama”

Local: CDL de Balneário Camboriú, rua 902, 530, Centro

Data: 16 a 19 de março

Informações: cdl@cdl-bc.com.br ou pelo telefone (47) 3261-3300.

Valor: R$ 800 para associados CDL e R$ 1 mil para público em geral