13 out 2017

CDL PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ COM ASSOCIADOS

Empresários do segmento de varejo e serviços participaram terça-feira, dia 10, da nova edição do “Café com Associados”, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Balneário. O encontro que visa aproximar os associados da entidade teve uma palestra de Juliano Louis Zickuhr, da Juliano Vendas, sobre como desenvolver atitudes vencedoras e superar suas metas sem sofrer com a concorrência.

Durante a palestra, Juliano destacou fatores que ajudam a ter sucesso nas vendas como as oito atitudes vencedoras: de manhã me levanto para vencer; sou movido por metas e objetivos; não desperdiço tempo; penso, logo sou criativo; o medo não me domina; jamais desisto; utilizo a força do entusiasmo e aprendo uma coisa nova a cada dia.  Ele disse ainda que pesquisas indicam que hoje 60% do processo de compra já está feito quando o consumidor entra em contato  com o vendedor.

No encontro, a presidente da CDL, Eliane Colla, destacou a importância dos associados para a existência da entidade. “Esse café da manhã é uma oportunidade de estreitar relações com os associados e mostrar o trabalho que estamos realizando”, destacou. A CDL disponibilizada aos empresários diversos serviços e produtos para facilitar a rotina do associado.