14 set 2018

CDL PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ COM ASSOCIADOS NESTA TERÇA

Com o objetivo de promover integração entre os associados e conhecer suas necessidades, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) promove nesta terça-feira, 18 de setembro, mais uma edição do Café com Associados. O evento é um projeto desenvolvido pela entidade com o objetivo de conectar empresários e apresentar os serviços e benefícios da entidade ao mercado.

No encontro, com início às 8h30, será possível trocar conhecimentos sobre diversos temas, entre eles competitividade, empreendedorismo, inovação e os benefícios empresariais. Nesta edição do Café com Associados, a Dica do Especialista será com Luciano Dallago, mestrando em Saúde e Segurança do Trabalho, que falará sobre eSocial.

Além de promover um conhecimento maior sobre a CDL para quem está chegando, o encontro demonstra as diferentes soluções empresariais disponíveis, bem como as parcerias estabelecidas pela entidade com prestadores de serviço como planos de saúde e empresas de consultoria e treinamento.

Os interessados em participar do Café com Associados devem confirmar presença pelo telefone 47 3261 3300 ou pelo e-mail: comercial@cdl-bc.com.br