13 abr 2018

CDL PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ COM ASSOCIADOS

Novos associados e empresários associados da CDL de Balneário Camboriú participam, no próximo dia 24 de abril, às 8h45, do “Café com Associados” com o tema Potencializar e Crescer. O evento é um projeto desenvolvido pela entidade para conectar empresários e apresentar os serviços e benefícios da CDL ao mercado. Durante o encontro, haverá uma palestra com o psicanalista empresarial, palestrante e escritor Antônio Lopes.

Além de oferecer uma maior aproximação dos empresários com a entidade, o “Café com Associados” tem o objetivo de demonstrar as diversas soluções empresariais disponíveis na CDL, bem como as parcerias estabelecidas pela com prestadores de serviço como planos de saúde e empresas de consultoria e treinamento.

Este é o segundo de uma série de cafés da manhã que a CDL  irá promover ao longo de 2018. Os interessados em participar do encontro – que tem inscrição gratuita – devem confirmar presença  pelo telefone (47) 3261-3300.