06 out 2017

CDL PROMOVE “CAFÉ COM ASSOCIADOS” NESTA TERÇA-FEIRA

Atenção empresários: reserve um espaço em sua agenda na próxima terça-feira, 10 de outubro! O “Café com Associados” da CDL de Balneário Camboriú está chegando para falar de atitudes vencedoras com vendas e superar metas sem sofrer com a concorrência. Nesta terça-feira, quem dará as dicas será o especialista em vendas Juliano Zickuhr, diretor da J Vendas – Consultoria e Treinamentos. O evento inicia às 8h30 na CDL.

 

O “Café com Associados” é um projeto desenvolvido pela entidade com o objetivo de conectar empresários e também para apresentar os serviços e benefícios da entidade aos seus associados. Além de promover um conhecimento maior sobre a entidade também para quem está chegando, o encontro tem o objetivo de demonstrar as diversas soluções empresariais disponíveis na CDL, bem como as parcerias estabelecidas pela entidade com prestadores de serviço como planos de saúde e empresas de consultoria e treinamento.

 

Este é o primeiro de uma série de cafés da manhã que a CDL irá promover. Os interessados em participar do encontro – que é gratuito – devem confirmar presença pelo telefone (47) 3261-3300.