26 abr 2019

CDL Jovem organiza o Dia Livre de Impostos

Empresas de diferentes segmentos de Balneário Camboriú estão sendo convidadas a participar do Dia da Liberdade de Imposto, uma ação que a CDL-BC e a CDL Jovem de Balneário Camboriú, em parceria com Atlântico Shopping, promovem no próximo dia 30 de maio para conscientizar a população sobre a alta carga tributária brasileira.

O evento “Dia Livre de Impostos” marca simbolicamente a data em que os brasileiros passam a trabalhar para proveito próprio, já que antes disso todo o valor recebido é destinado ao pagamento de tributos (impostos, taxas e contribuições) exigidos pelo governo federal, estadual e municipal.

Sobre a CDL Jovem

A CDL Jovem, uma espécie de câmara setorial da CDL, foi criada com o propósito de oferecer um espaço para o desenvolvimento de jovens empresários lojistas com espírito de liderança e empreendedorismo para que sigam a vida profissional e a carreira na entidade. Para fomentar esse propósito, a CDL Jovem promove fórum de discussões, integrando ideias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos.

Interessados em participar da CDL Jovem de Balneário Camboriú podem procurar a entidade e fazer parte do associativismo. Para mais informações, contate o coordenador da CDL Jovem, Pedro Henrique Adriano, através do telefone (47) 99225-5583 ou ligue diretamente para a CDL no (47) 3261-3300. Participe!