22 ago 2014

CDL Jovem é homenageada na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou moção de congratulações a CDL Jovem pelo trabalho de pesquisa e organização do Guia Prático do Dia a Dia do Empresário, apresentada pelo vereador Pedro Francez. O trabalho da CDL Jovem tem como foco auxiliar nas necessidades diárias enfrentadas pelos jovens empreendedores. Os conteúdos abordados na cartilha são essenciais para aqueles que planejam abrir uma empresa, principalmente o primeiro negócio. Os artigos passam por temas relacionados ao Direito Empresarial e Societário, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. A moção foi entregue ao presidente da CDL Jovem, o empresário Bernardo Werner, em sessão ordinária da Câmara de Vereadores.