17 maio 2019

CDL garante vaga como membro titular do Conselho da Cidade

A CDL-BC garantiu uma vaga como titular no Conselho da Cidade de Balneário Camboriú (ConCidadeBC). A nova composição do conselho foi definida durante assembleia realizada na Câmara de Vereadores. Até então, a CDL figurava como suplente no conselho.

O ConCidadeBC é órgão colegiado que reúne representantes do poder público e da sociedade civil, de natureza permanente, caráter consultivo e deliberativo, vinculado à estrutura da Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária.

É parte integrante do Sistema Nacional de Conselhos de Cidades e do Sistema Municipal de Planejamento e tem, entre suas atribuições, a promoção da economia, desenvolvimento social, segurança e defesa civil, habitação e regularização fundiária, saneamento ambiental integrado, mobilidade urbana, infra-estrutura urbana, uso do solo urbano e controle urbano.