18 ago 2017

CDL FIRMA PARCERIA COM A JUNIOR ACHIEVEMENT PARA AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DE JOVENS

A CDL de Balneário Camboriú e os jovens empreendedores da CDL Jovem programaram para o mês de setembro uma nova ação social, destinada aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio da cidade. Através do método “Aprender-fazendo”, pioneiro em educação financeira, a rede JA Worldwide e a CDL Jovem querem estimular e desenvolver os jovens cidadãos para o mercado de trabalho com viés empreendedor. “Vamos falar de ética” é o primeiro tema escolhido, entre tantos do rol de programas da Júnior Achievement – parceira da CDL/BC e uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens do mundo, presente em 118 países, com mais de 10,5 milhões de pessoas atendidas a cada ano.

 

A escola Francisca Alves Gevaerd, no Bairro da Barra, será a primeira a receber o programa nos dias 14, 18 e 19 de setembro, no período matutino. Serão contempladas seis turmas e 140 alunos.

 

Para quem tem interesse ou curiosidade neste projeto e gostaria de fazer parte como apoiador ou voluntário é possível entrar em contato com a CDL. “Seja um agente social da mudança que todos queremos para o Brasil. A prosperidade de uma sociedade é resultado de sua atitude empreendedora e de sua capacidade de inovação”, observa a coordenadora da CDL Jovem, Janaína Laszlo. Mais informações no telefone: (47) 3261-3300 ou (47) 999652980.