01 dez 2017

CDL E CDL JOVEM PARTICIPAM DO 23º CONAJE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Integrantes da CDL e CDL Jovem participaram da programação do 23º CONAJE (Congresso Nacional de Jovens Empreendedores) que rolou em Balneário Camboriú na última semana. O evento é referência em integrar jovens de todo o país, com foco na inovação e ideias empreendedoras. Realizado de 21 a 24 de novembro, o evento reuniu cerca de 500 jovens empresários, vindos de todo o Brasil e jovens da Ásia, Oriente Médio, Europa, América Latina e América do Norte, que embarcaram em um mundo de conexões.

Durante os quatro dias o evento contou com uma programação diversificada. Além das assembleias gerais ordinárias do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (CEJESC) e CONAJE, o congresso também contou com Assembleia de Líderes do G20 YEA (Aliança de Jovens Empreendedores do G20). Também sediou o 8º CIJE – Congresso Ibero-americano de Jovens Empresários da FIJE – Federação Ibero-Americana de Jovens Empresários. Foram mais de 45 horas de trabalhos além das palestras, capacitações, painéis, rodadas de negócios. Entre os destaques, a presença de José Ricardo da Veiga, no painel que tratou sobre micro e pequenas empresas.