29 nov 2019

CDL de Balneário Camboriú apoia segunda edição do Vozes do Bem no próximo dia 2 de dezembro

O clima natalino que se espalha pelas ruas, vitrines, casas e apartamentos de Balneário Camboriú nesta época do ano vai ganhar uma atração especial na próxima segunda, 2 de dezembro. Para estimular ainda mais o espírito de solidariedade, amor ao próximo e esperança que se instala em dezembro, o Coral Litoral, sob a regência do maestro Gil Gonçalves, se apresenta na segunda edição da “Vozes do Bem”, na Avenida Brasil, defronte à Yang Modeladores, às 19h e às 19h30.

 

O espetáculo é uma promoção da Yang em parceria com  a CDL de Balneário Camboriú, através da Câmara Setorial da Avenida Brasil e o Shopping do Carro. Com um repertório preparado especialmente para a temporada de festas, a apresentação é também uma oportunidade para a comunidade fazer o bem.  No local, haverá um ponto de coleta de doações. A comunidade é convidada a levar 1 Kg de alimento não perecível, material de higiene pessoal ou material de limpeza.

 

Tudo o que for arrecadado será doado para a Associação Beneficente Restaurados em Cristo (ABREC).

 

AGENDA

Vozes do Bem – Apresentação do Coral Litoral

Local: Avenida Brasil, 1.135, em frente à Yang Modeladores

Data: 2 de dezembro (segunda)

Horário: 19h e 19h30

Valor: o público é convidado a levar 1 Kg de alimento não perecível, material de higiene pessoal ou material de limpeza.