22 out 2018

CDL CIDADÃ LEVA SERVIÇOS GRATUITOS AO BAIRRO DA BARRA NESTE SÁBADO

Um dia muito especial vai garantir serviços gratuitos focados em cidadania, saúde e cultura no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, neste sábado, 20 de outubro. Realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú, em parceria com diferentes entidades da região, a ação acontece das 9h às 14h, na Praça do Pescador.

Entre as ações programadas estão apresentações culturais, divulgação de vagas de emprego, cadastro de currículos, consultas ao SPC, divulgação de cursos gratuitos, aulas de dança para a terceira idade, aferição de pressão arterial, avaliação odontológica, massagens, divulgação de cursos gratuitos e doação de mudas de plantas, entre outros serviços.

A realização da CDL Cidadã é uma parceria com a Faculdade Avantis,  SESC, Instituto Federal Catarinense (IFC), Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Sistema Nacional de Emprego (Sine), Pet Friend, Secretaria da Pessoa Idosa, Secretaria da Inclusão Social Revigora Massagem, Instituto S&S, Instituto Excellence de Desenvolvimento Sustentável (IEDS), Lance Madeira Plástica, Amigos da Cultura, Network e Rotary Club. A presidente da CDL, Eliane Colla, explica que a  ação tem o objetivo de estimular a cidadania, a saúde a qualidade de vida no bairro. “Para isso, ofereceremos serviços gratuitos nas áreas de saúde, responsabilidade social e geração de oportunidades, com o apoio de diversas instituições parceiras”, diz.