default-logo

CDL-BC ENTREGA CARTA COMPROMISSO PARA CANDIDATOS DAS ELEIÇÕES PROPORCIONAIS

Segurança, desburocratização, reforma tributária, mobilidade urbana, saúde e também investimentos em infraestrutura de apoio ao fortalecimento do comércio são os principais eixos da Carta Compromisso com o Comércio, elaborada pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú. O documento foi assinado na quarta-feira, 26, pelos candidatos André Meirinho, Lucas Gotardo, Walter Baldi, Piruka e Aldemar Bola Pereira (representando Junior Pavan). Os cinco foram os que a agenda da campanha permitiu atender ao convite da diretora da CDL para apresentarem suas propostas eleitorais.

O documento faze parte do posicionamento da CDL, que está envolvida em uma campanha de valorização da regionalização do voto e defende iniciativas que englobem todos os setores. De acordo com a presidente da CDL, empresária Eliane Colla, o objetivo da Carta Compromisso é envolver os candidatos da região para que defendam os interesses locais e trabalhem para promover ações que contribuam para o fortalecimento da economia, em especial do comércio e turismo. “O momento exige que todos nós estejamos empenhados em defender a economia de forma regionalizada, pois assim teremos mais força para assegurar resultados”, acrescenta Eliane.

Durante a reunião, a presidente da entidade ainda destacou a importância da participação dos candidatos no encontro para o fortalecimento da democracia. Todos os candidatos que participaram da reunião se comprometeram com a Carta Compromisso da entidade e manifestaram que, se eleitos, defenderão os interesses da região, bandeira levantada pela entidade.