08 ago 2020

CDL BC comemora 43 anos com ciclo de palestras online

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL BC) promove, de 10 a 28 de agosto, um ciclo de palestras online para comemorar seus 43 anos de história. “Escolhemos temas que podem inspirar os empreendedores e contribuir com a tomada de decisão das empresas associadas”, explica o presidente da CDL BC, Vilton João dos Santos.

As palestras serão sempre às 20h e transmitidas pelo Instagram da entidade @cdl.bcsc. Na abertura da programação, dia 10 de agosto (segunda), haverá a palestra a “Nova Moda” com Mirvana Andreis e Sirlei Gallon. Na quarta-feira, dia 12, Valdelena Aguiar e Luciene Vieira falarão sobre Gestão do Cliente.

O presidente da FCDL-SC, Ivan Tauffer, e o presidente da CDL BC falarão sobre a “Importância do Associativismo em Tempos de Pandemia” no dia 17 de agosto, data do aniversário da entidade e do Dia do Comércio de Balneário Camboriú.

Para incentivar a interação do público, a CDL BC irá presentear todos os participantes das palestras com cursos certificados da Universidade Corporativa CDL. “Quase todos os anos, a entidade promove uma ampla programação com a participação dos associados e diretoria. Respeitando todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos de saúde, a programação será inteiramente online, com ótimas novidades para o setor lojista”, observa Vilton.

A programação completa do aniversário da CDL BC pode ser conferida ao longo do mês nas mídias sociais da entidade.

Facebook: facebook.com/cdl.bcsc

Instagram: @cdl.bcsc