26 out 2018

CDL-BC COMEÇA A ELABORAR SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

A CDL de Balneário Camboriú vai elaborar o seu planejamento estratégico. A presidente da entidade, empresária Eliane Colla, entende que é imprescindível que todos estejam envolvidos e focados para atingir seus objetivos estratégicos e sua visão que serão definidos durante o planejamento.

As reuniões para definir o planejamento começam a ser realizadas a partir do dia 31 de outubro com o coach Rafael Lugano, com larga vivência em planejamento de entidades e empresas com atuação no mercado nacional e internacional. O objetivo principal do planejamento estratégico a ser desenvolvido para a CDL-BC é pensar a entidade para os próximos anos. O planejamento estratégico auxilia na definição de objetivos e estratégias para alcançar objetivos, sendo por isso, uma parte crucial do empreendedorismo.