11 out 2019

CDL-BC abre inscrições para a 12ª Rodada de Negócios

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da 12ª Rodada de Negócios da CDL-BC. O evento será realizado no dia 17 de outubro, na sede da entidade, localizada a rua 902, 530, Centro de Balneário Camboriú. Podem participar empresas e profissionais de diferentes setores que queiram ampliar parcerias, contatos e negócios.

O custo é de R$ 50 para não associados e gratuito para associados da CDL. A cobrança da inscrição será feita somente após a seleção das empresas participantes. “Esta é uma forma direta de estabelecer contato entre empresas compradoras e vendedoras que possuem interesses comuns ou complementares. Uma grande oportunidade para os participantes realizarem contatos de negócios”, destaca a presidente da CDL, Eliane Colla.

Ao todo serão selecionadas 49 empresas. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/12-rodada-de-negocios-cdl-bc__674975.

Para maiores informações ligue para (47) 3261-3334 ou (47) 99694-6188, ou ainda através do e-mail eventos@cdl-bc.com.br.