11 ago 2014

Cartilha identifica rede credenciada ao Mais Vantagens

Logo-Estudo-testeCom o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia dos usuários dos cartões Mais Vantagens, o Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú (Sincomércio) lança nos próximos dias uma cartilha com a relação das empresas credenciadas. Empresas interessadas em participar do programa de benefícios podem procurar o Sincomércio e falar com Vanessa pelo telefone (47) 3261-3321.

O presidente do Sincomércio, empresário Hélio Dagnoni, explica que a ideia do cartão é valorizar o comércio local e estimular a movimentação de riquezas entre os participantes. Para as empresas conveniadas, as vantagens são conquistar novos clientes, aumentar o movimento na baixa temporada e atrair e fidelizar um público-alvo interessante.