16 out 2019

Carta Registro com Boleto

Com o alto nível de inadimplência atual no país, a cobrança para o recebimento de dívidas se tornou uma dor de cabeça para muitos empresários. Pensando nisso, a CDL Balneário Camboriú, junto com o SPC, oferecem aos seus associados uma ferramenta para descomplicar a vida empresarial.

A Carta Registro com Boleto tem como objetivo facilitar o recebimento de dívidas por meio do envio de uma carta sobre os débitos do consumidor, juntamente com um boleto para quitação da dívida.

O boleto pode ser emitido no momento da inclusão ou após o registro, possibilitando ao consumidor pagar a sua dívida sem precisar entrar em contato com o credor.

Além disso, o consumidor recebe um aviso via SMS com o código de barras do boleto para pagamento. Quando ocorrer o pagamento do boleto, o registro é automaticamente baixado no SPC e o associado recebe o repasse do valor do boleto.

Ficou interessado? A Carta Registro com Boleto é mais uma das inúmeras ferramentas que a CDL Balneário Camboriú oferece para sua empresa.

Associe-se!