17 maio 2019

Campanha Maio Amarelo chama atenção para a segurança no trânsito

Mobilidade urbana, sustentabilidade, cidades humanizadas e segurança no trânsito foram o mote para a campanha do Maio Amarelo que a CDL Jovem e o Rotaract Club acabam de lançar nas mídias sociais. O objetivo é fomentar a conscientização e a prevenção de acidentes na cidade. Com apoio da Expressul – empresa concessionária do serviço de transporte coletivo de Balneário Camboriú – a produção do vídeo contou com apoio de colaboradores da CDL, CDL Jovem, Rotary Club e Rotaract Balneário Camboriú. A campanha pode ser acompanhada nas rede sociais da CDL.

 

O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil, com a intenção de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas e entidades de classe.

 

A proposta é fugir das falácias cotidianas e costumeiras, discutindo o tema de forma séria, além de engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige nas mais diferentes esferas.

 

Confira o vídeo do Maio Amarelo em:

 

Facebook: https://www.facebook.com/cdl.bcsc/videos/322275968445586/

 

Instagram: https://www.instagram.com/p/Bxdp444A6Fh/