06 set 2019

Café com Associados terá participação de especialista em treinamento comportamental

Com o objetivo de promover integração entre os novos associados, conhecer suas necessidades e apresentar produtos e serviços da entidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) promove quinta-feira, dia 12 de setembro, às 9h, o “Café com Associados”. O encontro terá a participação do palestrante e consultor Gerson Marcch.

 

Gerson é especialista em treinamento comportamental, mudança de vida, reprogramação do pensamento, crenças e hábitos, estratégias e rotinas para aumento da produtividade e atingimento de metas. Ao longo dos 21 anos de sua carreira atuou em cargos de gestão, direção e supervisão e em grandes empresas do segmento têxtil nacional, como Forum, Ellus, TNG e marcas Internacionais como AFF Brand, da Itália, e Grupo Infantil Charanga, da Espanha. Também desenvolveu processos de mentoria e consultoria na gestão e posicionamento de marcas, marketing e treinamento de equipes de vendas, treinando mais de 15.000 pessoas.

 

De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, o Café com Associados faz parte do calendário oficial da entidade e é uma oportunidade de conhecer melhor a CDL, trocar ideias e fazer networking. Para participar do encontro é necessário confirmar presença pelo telefone (47) 3261-3300 ou pelo e-mail eventos@cdl-bc.com.br.

 

AGENDA

Café com Associados

Data: 12 de setembro (quinta)

Horário: 9h

Local: CDL-BC (Rua 902, 530, Centro)