03 maio 2019

Balneário Camboriú vai receber Workshop Síndicos Planning pela segunda vez

Diante da necessidade de promover a qualificação e aperfeiçoamento constante na área de gestão de condomínios, moradores, síndicos, administradores e conselheiros se preparam para receber, pela segunda vez em Balneário Camboriú, o Workshop Síndicos Planning. O evento apresenta ferramentas e soluções que permitem facilitar o dia a dia dos profissionais que atuam no setor. O evento será no próximo dia 22 de maio, na sede da CDL, das 8h às 19h30.

 

A programação envolve um dia inteiro de palestras que abordarão temas como o desafio da segurança em um ambiente de coletividade, tecnologias de automação com foco em eficiência energética, responsabilidade do síndico na manutenção predial, qualidade da água, análise de risco de incêndio, gestão de inadimplência, entre outros temas.

 

O Workshop Síndicos Planning é composto por um calendário de eventos itinerantes pelas principais cidades de Santa Catarina com maior relevância para o segmento. A edição de Balneário Camboriú é a décima deste ciclo de eventos pelo Estado. As inscrições podem ser feitas pelo www.sindicosplanning.com.br

 

AGENDE-SE

Workshop Síndicos Planning

Data: 22 de maio

Horário: 8h às 19h30

Informações: (47) 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Inscrições: www.sindicosplanning.com.br