30 ago 2019

AVENIDA BRASIL PODE TER NOVAS LIXEIRAS E BANCOS PÚBLICOS AINDA ESTE ANO

O secretário de Obras de Balneário Camboriú, Osmar Nunes Filho, o Mazoca, se comprometeu até novembro de instalar bancos e lixeiras públicas em trechos da Avenida Brasil, endereço com maior concentração de comércio de rua do município. A promessa foi feita à Câmara Setorial da Avenida Brasil –fórum de discussão e de mobilização em defesa da avenida – criada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

Luiz Carlos de Oliveira, coordenador da Câmara Setorial da Avenida Brasil, explica que a iniciativa reúne empresários de diferentes segmentos, para tratar de assuntos que são interesses comuns dos empresários estabelecidos na avenida. Os empresários tentam agora uma reunião com o secretário de Turismo, Valdir Walendovisk, para tratar de assuntos como a decoração de Natal na via.

 

Desde que começou suas atividades, a Câmara Setorial vem mobilizando empresários a fim de discutirem ações voltadas ao fortalecimento do comércio na avenida. A próxima reunião da Câmara Setorial da Avenida Brasil será realizada no dia 26 de setembro, às 8h30, na sede da CDL (Rua 902, 530, centro de Balneário Camboriú). Interessados em fazer parte podem participar mediante confirmação antecipada pelo (47) 3261-3300.