01 jun 2020

ATENÇÃO: Responda à segunda edição do Termômetro do Comércio de Balneário Camboriú

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) lança hoje a segunda edição do Termômetro do Comércio de Balneário Camboriú, levantamento mensal online que busca entender o cenário econômico local. O objetivo é conhecer o comportamento do setor durante o mês e levantar as perspectivas para o mês de junho. Empresários de comércios e serviços de Balneário Camboriú podem responder até o dia 6 de junho.

 

Vilton João dos Santos, presidente da CDL, explica que os dados do levantamento ajudam a entidade a planejar melhor os tipos de ações a serem desenvolvidas em apoio ao comércio local e também nas tratativas do setor junto ao poder público, além uma comunicação mais alinhada com os meios de comunicação da região.

 

O formulário com as perguntas do levantamento mensal é sempre enviado via newsletter da entidade e compartilhado nas mídias sociais da CDL BC. Com um perfil dinâmico, o Termômetro contém perguntas sobre temas referentes ao mês fiscal encerrado e as perspectivas para o mês seguinte.

 

Neste levantamento, além de perguntas sobre o comportamento do mercado, a CDL também quer saber se os empresários locais conectariam o seu negócio a uma ferramenta de MarketPlace (plataforma de vendas online) ou que tipo de curso online gostariam de fazer neste momento.

 

Responda o levantamento da CDL neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf2u65uSveRBtuxQdsDg06Et1emjI4poXBaUn1JY7_ZSPmWWw/viewform