14 ago 2020

“Associativismo em Tempos de Pandemia” abre a segunda semana de palestras onlines do aniversário da CDL BC

O enfrentamento da pandemia do coronavírus voltou a evidenciar a importância do associativismo empresarial, tanto para a defesa do setor varejista, quanto para contribuir com os desafios da sociedade. Atenta a este novo cenário econômico e às alterações das rotinas empresariais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL BC) promove nesta segunda-feira, 17 de agosto, às 20h, um encontro com o presidente da Federação Catarinense das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), Ivan Tauffer, e Vilton João dos Santos, presidente da CDL BC, sobre “A Importância do Associativismo em Tempos de Pandemia”.

A live, que será transmitida pelo Instagram da entidade @cdl.bcsc abre a programação da segunda semana das comemorações dos 43 anos de fundação da entidade. A agenda de atividades online prossegue até 28 de agosto. Os encontros iniciam sempre às 20h.

No dia 19 (quarta), o tema da palestra será Gestão de Pessoas, com Magum Barcarol e Alexandre Lima. Já no dia 21, o desembargador do 12º Tribunal Regional do Trabalho, Wanderley Godoy Junior, vai falar sobre contratação. A conversa terá a mediação do advogado João Sabino.

Nos dias 24, 26 e 28 de agosto, as palestras onlines serão por conta da CDL Jovem. Durante os três dias, jovens empresários vão compartilhar cases de sucessos, através de estratégias inovadoras, incluindo profissionais da Next Shipping (24) e o consultor Juliano Zickuhr (28).

Para incentivar a interação do público, a CDL está presenteando todos os participantes das palestras com cursos certificados da Universidade Corporativa CDL, além de distribuir brindes muito especiais. “Quase todos os anos, a entidade promove uma ampla programação com a participação dos associados e diretoria. Respeitando todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos de saúde, a programação será inteiramente online, com ótimas novidades para o setor lojista”, observa Vilton.

AGENDA CICLO DE PALESTRAS – SEMANA 2

Dia 17/08, às 20h

A IMPORTÂNCIA DO ASSOCIATIVISMO EM TEMPOS DE PANDEMIA

Com Ivan Taufer, Presidente da FCDL-SC, e Vilton João dos Santos, presidente da CDL BC