20 out 2017

8ª RODADA DE NEGÓCIOS TEM RESULTADOS POSITIVOS

A 8ª Rodada de Negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) realizada na noite de quinta-feira, dia 19, assegurou o sucesso do modelo de network desenvolvido pela entidade. A presidente da CDL, Eliane Colla, destaca o nível das empresas participantes e o interesse demonstrado em fechar negócios.

As rodadas são um evento empresarial organizado pela entidade para promover o encontro entre empresas e empresários com um objetivo em comum: gerar negócios. “A rodada de negócios é importante para que estreitemos laços com clientes e fornecedores de diversos segmentos. Podemos não realizar negócios de imediato, mas criamos possibilidades”, desta Robson Ortiz, represente na Faculdade Avantis na Rodada.